Qual o horário do check-in e check-out?
O horário de check-in é permito a partir das 16h e check-out às 12h.
Quantas pessoas podem se hospedar?
Nossas Cabanas tem a capacidade máxima para 02 adultos.
Tem restaurantes próximos?
Opções de restaurantes e delicatéssen no raio de 5km.
Pode levar crianças?
Por questões se segurança, não aceitamos menores de 18 anos.
Aceita pets?
Não é permitido o ingresso de animais de estimação de nenhuma espécie.
Possuem WI-FI?
Não possuímos TV e nem Wi-Fi nas cabanas.
Tudo para poderem se conectar com a natureza.
Mas o sinal de operadora pega normalmente nas Cabanas.
Quais as REGRAS para a remarcação?
⚠️Caso o hóspede tenha algum imprevisto que o impossibilite de vir para a data da reserva, oferecemos para todo o hóspede a possibilidade de 1 (uma) nova data para remarcação. (mediante disponibilidade).
Porém é necessário avisar com 05 dias de antecedência.
❌Não trabalhamos com reembolso.
🗒️Somente com remarcação.
Não remarcamos em caso de Nublado ou Chuva fraca!
Como funciona a limpeza das Cabanas?
A limpeza das Cabanas é realizada antes do Check-in.
Nossas instalações são cuidadosamente limpas e higienizadas por profissionais treinados e equipados com todo EPI necessário. Também trocamos os filtros e refis dos nossos equipamentos de limpeza a fim de manter os protocolos de desinfecção para os espaços íntimos.
Posso contratar serviços de limpeza durante a estadia?
Sim. Poderá ser contratado no valor de 250,00 reais.
Quais os serviços complementares pagos à parte do valor da diária?
Para àqueles que desejam tornar a sua estadia mais completa, temos contratação de massoterapeuta CLAIRE para terapias de relaxamento. (Consulte nossa tabela).
Onde ficamos localizados?
As Cabanas ficam localizadas em um vinhedo boutique na região Serrana, em Petrópolis/RJ, no bairro Cuiabá, dentro de um condomínio residencial com portaria 24h.
Possui café da manhã incluso na diária?
Não trabalhamos com refeições. Mas oferecemos Cesta Brunch ou Cesta de Café da manhã deliciosas com produtos artesanais fresquinhos da nossa região, mas é necessário que realize a compra no site no momento da reserva, os valores são de acordo com a sua escolha.
Caso queira levar seu próprio alimento fique a vontade.
Cada cabana tem a sua área Gourmet privativa
Ela dispõe de utensílios como pratos, taças, talheres, tábua de carne e panelas.
Temos fogão de 2 bocas, frigobar e churrasqueira.
Disponibilizamos também: sal, azeite, detergente, espoja, pastilha acende fácil, lenha e fósforo.
Existe recepção no local?
Não, até 03 dias antes da sua estada você receberá as mensagens de confirmação de acesso as Cabanas.
Para sua experiência ser completa, a sua privacidade é total, por isso, não dispomos de recepção presencial, assim como equipe de funcionários.
Todo contato para orientações e suporte são de forma online antes da estadia.
O suporte de reservas estará disponível de segunda a sexta 08:30 as 18:30 para retirar todas as dúvidas antes de sua hospedagem.
Para situações de instruções de uso de alguns dos nossos equipamentos , fiquem atentos em nosso canal do instagram que possui pequenos vídeos instrutivos do funcionamento de cada item da Cabana, podendo assim auxiliar em pequenas dúvidas e ajustes de funcionamento.
O que levar?
Por ser uma experiência de acampamento de luxo, dispomos de alguns acessórios para colaborar na utilização do espaço, como itens de cozinha, higiene, roupa de cama e banho, mas de toda forma indicamos levar itens de sua preferência.
No contato da reserva on-line sempre é indicado restaurantes próximos da região (que fazem delivery) para suas refeições, como também explicamos que nossos hospedes podem levar alimentos perecíveis e bebidas para preparos no local.